Header Ads

COMPARAÇÃO QUADRO A QUADRO DE BATTLEFIELD 4 EM UM XBOX ONE E UM PLAYSTATION 4

BATTLEFIELD 4

COMPARAÇÃO BATTLEFIELD 4 XBOXONE PLAYSTATION 4

Agora que as duas versões finais de Battlefield 4 já estão disponíveis para os consoles de nova geração, é possível fazer alguns testes e comparações com resultados mais precisos.



Anteriormente a os dois consoles mostraram apenas versões não finalizadas, que não exibiam todo o potencial de cada máquina. Agora o que vamos ver é o que o jogador vai jogar quando instalar o game em seu console.
No vídeo você vai notar pouquíssimas diferenças entre os dois gameplays, na verdade a maioria delas talvez não faça diferença nenhuma para quem for jogar. Mas a título de curiosidade o que se tem é o seguinte: a versão do PS4 roda em uma resolução de 900p enquanto o Xbox roda em 720p, os dois consoles ficam muito atrás do que se esperava de uma nova geração, no PC as resoluções podem chegar até 1440p e 4K.
O Xbox One fica um pouco atrás do PS4 em relação ao frame-rate que cai algumas vezes e ao anti-aliasing. No caso do anti-aliasing o Xbox One não consegue dar conta de melhorar a definição já que ele processa uma imagem com menos resolução de cara.

Veja o vídeo e compare, as diferenças são bem sutis:


Nenhum comentário