Header Ads

TUROK xbox360 analise



A série da Acclaim baseada nos quadrinhos homônimos, chega ao lançamento número de 7 desde o primeiro para o falecido Nintendo 64. Turok é um jogo de tiro em primeira pessoa no melhor estilo shooter, situado em um planeta misterioso num futuro próximo.

O protagonista é Joseph Turok, um ex-comando da Black Ops, agora membro de um esquadrão especial de elite chamado Special Forces. No novo Turok, a tarefa de Joseph é abater seu mentor, Roland Kane, que agora é procurado por crimes de guerra e fugiu para um planeta inóspito com um exército inteiro à sua disposição. Ao aproximar-se do planeta, a nave de Turok é atingida.

Envolto por um universo bizarro com dinossauros como tiranossauros e velociráptors, insetos gigantes e outras anomalias genéticas, Joseph deve cumprir sua missão lutando contra o exército de Kane e as criaturas mortais.

O foco do game são os cenários naturais e perigosos. Além de armas, Turok pode usar o arco e flecha ou facas afiadíssimas para aniquilar os inimigos sorrateiramente. É quase certo que o jogo use uma modificação daUnreal Engine 3 e tenha um multiplayer para até 16 pessoas.
















>> Informações Complementares

Nome………………….: Turok
Fabricante………………….: Buena Vista Games
Gênero………………….: Ação
Frequência………………: Region Free
Idioma………………: Inglês
Formato…………………: DVD Full
Compactação……………..:. rar
Ano Do Lançamento…………: 2008
Firmaware………………..: 1.5 ou Superior
Possui Stealth?………….: Sim





Nenhum comentário