Header Ads

Devil My Cry DMC Repack DLC PC download






Na sua versão da história de Dante origem, que é definido em um cenário contemporâneo, DmC Devil May Cry ™ mantém a ação de combate elegante, fluido e auto-confiante protagonista que definiu a série icônica, mas injetar uma borda mais brutal e visceral.

O Dante de DmC é um jovem que não tem nenhum respeito pela autoridade ou mesmo a sociedade em geral. Dante sabe que ele não é humano, mas também que ele não é como os demônios que têm atormentado durante toda a sua vida. Preso entre os mundos, ele se sente como um pária. Graças a seu irmão gêmeo Vergil, líder do grupo anti-estabelecimento chamado "A Ordem", Dante está descobrindo agora e chegar a termos com o que significa ser o filho de um demônio e um anjo. Esta dupla personalidade tem um impacto real na jogabilidade com Dante ser capaz de invocar anjo e demônio habilidades à vontade, transformando sua espada Rebelião na mosca ao afetar drasticamente tanto combate e movimento.

Para DmC Capcom fez uma parceria com o Reino Unido estúdio de desenvolvimento, a Ninja Theory, de renome para a entrega de títulos de ação com personagens fortes e narrativa juntamente com elevados valores de produção. A combinação da experiência Ninja Theory e do património inigualável da Capcom em produtoras de combate títulos de ação focados vai garantir que essa mais recente adição à série vendendo mais de 11 milhões permanecerá fiel ao Devil May Cry DNA tão acarinhado pelos fãs, ao trazer um novo nível de qualidade cinematográfica para o título.



















- Sobreviva Limbo - O mundo do Limbo é uma entidade viva e respirando, para matar Dante. O mundo vai se transformar em tempo real e tentar bloquear e até mesmo matar o nosso herói. Nosso protagonista terá de dominar os poderes demoníacos para moldar Limbo da maneira que ele achar melhor, enquanto aperfeiçoando suas habilidades angelicais para atravessar este mundo, perigosos torcida.



- Quem é Dante? - Explore uma releitura da história de Dante origem em uma narrativa contundente com rostos conhecidos da série ao lado de todos os novos personagens, incluindo Vergil, irmão gêmeo de Dante.



- Ação desenfreada - A espada intensa e icônico e retornos de armas baseadas em combate com a adição de novo Anjo e Demônio armas e habilidades, tudo projetado para despachar a semente demoníaca de volta para o inferno com estilo e glamour. As armas incluem:



"Rebelião": espada de confiança de Dante, dado por seu pai Sparda, oferece um grande mix de combos e ataques, grande para enviar os inimigos para o céu.

"Ebony & Ivory": Essas armas são boas para manter os inimigos à distância, mantendo combos e malabarismos inimigos no ar.

"Arbiter": um machado demoníaco que pode desferir golpes maciços e romper escudos inimigos.

"Osíris": uma foice angelical com ataques rápidos e grandes para controlar a multidão.

"Eryx": poderosas luvas demoníacas que embalam punch suficiente para desviar até mesmo os ataques mais fortes e manipular os maiores inimigos.



- Mantendo o Devil May Cry DNA - Capcom funcionários, incluindo os membros da equipe de Devil May Cry anteriores títulos, foram designados para o projeto desde o início para garantir DmC é uma adição fiel à franquia Devil May Cry.



- Valores de produção sem rival - Ninja Theory vai aproveitar a última tecnologia de desempenho de captura para oferecer um nível de design de personagens, contar histórias e animações que complementa perfeitamente combate DmC de alta octanagem.



Título: Devil May Cry DmC

Gênero: Ação

Desenvolvedor: Ninja Theory

Editora: Capcom

Data de lançamento: 25 de janeiro de 2013

Idiomas: Inglês *



DmC Devil May Cry - GB 4.88 - DLC - REPACK








Nenhum comentário