Header Ads

Os jogos mais esperados para 2012 e 2013.






Lista com os 10 jogos mais aguardados

1º Assasins Creed 3





Com a data de lançamento para 30 de outubro de 2012, Assassin's Creed III se passará por volta de 1700 na América do norte, certamente durante a Revolução Americana e contará com uma nova engine que promete deixar o jogo com movimento mais naturais e ágeis, além do Tamahawk que está recebendo grande destaque nos trailers e vai proporcionar grandes cenas para os jogadores! 

 2º Bioshock Infinite 







Bioshock foi um jogo inovador, tanto por seu enredo como por sua jogabilidade e o novo título é bastante aguardado, mas infelizmente existem notícias que seu lançamento será em 2013. A história de Bioshock Infinite se passará em 1912, numa cidade que flutua, ou seja, voa , graças à aeronaves chamadas Columbia. O jogador irá comandar o Agente Booker DeWitt, que escoltará uma jovem mulher chamada Elizabeth, que possui poderes temíveis e que ela deve aprender a aproveitá-los.


3º Brothers in Arms: Furious 4


Furious 4 será produzido pela Ubisoft e será contado a história desse jogo durante a Segunda Guerra Mundial, mas diferente dos títulos anteriores que buscavam uma abordagem fiel, esse trará uma proposta mais insana e cartunizada gerando uma experiência totalmente frenética. O jogo contará com um sistema Co-op que garantirá horas de diversão em frente a tela.


4º Call of Duty: Balck Ops 2 


Jogo anunciado recentemente (nada que ninguém esperasse) que será desenvolvido pela Treyarch. Esta, por sua vez, promete uma inovação no multiplayer do jogo e com certeza manterá o modo zumbi, que foi um dos principais atrativos do antecessor. Entretanto vários jogadores reclamaram do motor gráfico ultrapassado que foi utilizado no último jogo da franquia e esse será outro ponto em que a Treyarch falou que vai melhorar, surgindo boatos que o jogo possuirá suporte ao DirectX11.

 5º Dirt:Showdow










Desenvolvido pela Codemasters, o jogo irá fugir um pouco dos desafios oferecidos pelos jogos anteriores, visando o caos e a destruição nesse novo título que será lançado ainda esse ano. Outra grande atração do game será o modo Multiplayer, onde a destruição será para os fracos e a vitória para os viciados! Em síntese o multiplayer sera um bata-bate online.


6º Dishonored 


Distribuído pela Bethesda, o jogo se passará na história clichê (mas que empolga bastante se bem feita), onde o jogador é acusado injustamente de um crime que não cometeu e têm que limpar o nome e ainda fugir das autoridades. O tempo em que o jogo se passa é algo incerto, pois há momentos em que aparecem fábricas típicas da Revolução Industrial e em outros momentos, robôs. atualmente o jogo pe bastante comparado à Deus:EX, e há motivos para isso...


7º Far Cry 3 





Outro da Ubisoft e esse, segundo os trailers e imagens liberadas será um game que levará os gráficos do Xbox ao extremo (como muitos jogos já estão levando) e, como foi dito pela produtora, os erros do jogo anterior serão corrigidos e os certos, melhorados. Como em outros títulos da série. o jogador irá encarnar uma personagem que "apareceu" em uma ilha desconhecida e... vocês sabem. Haverá armas distintas: de facas à rifles, além de poderem ser utilizadas de diversas maneiras.


8º Halo 4


Exclusivo de excelente qualidade e marcará o início de uma nova trilogia estrelada por Master Chief... como sempre o herói do jogo irá lutar contra forças desconhecidas para tentar salvar o universo, mas haverá o retorno da inteligência artificial Cortana para auxiliar o soldado nos momentos mais intensos e, com certeza, por ser um exclusivo, irá existir uma dedicação especial da Microsoft e da 343 industries na produção desse novo jogo de uma franquia excelente.


9º GTA V





Será que a o jogo mais famoso da Rockstar vai chegar esse ano? A empresa não confirmou ainda. Tudo o que sabemos até agora é que ele será em Los Santos. Você pode apostar que GTA V vai ser o tema da E3 deste ano, e, claro, que vamos manter você atualizado...


10º Ghost Recon: Future Soldier





O jogo mais realista da Ubisoft, o shooter baseado em equipe ocorre em uma amplo cenário, incluindo a América do Sul, Zâmbia e uma floresta russa, e possui o tipo de tecnologia futurística militar que estamos esperando, incluindo um devastador (e rifle sniper profundamente satisfatório), cujo balas podem destruir inimigos em longa distâncias. Missões em equipe e tiroteios em massa mistura-se na jogabilidade de Future Soldier's, e além disso teremos um modo co-op e modos multiplayer.

Nenhum comentário