Header Ads

Grand Theft Auto V vai ter mergulho com tubarões e passeios de jato




Além de três protagonistas, Grand Theft Auto V vai trazer outras novidades à série, como mergulhos com tubarões e passeios de jato.

As novidades aparecem em imagens divulgadas pela Rockstar (veja abaixo). Em uma delas é possível ver o personagem usando roupa de mergulho numa área vigiada por um tubarão, dando a dica de que o jogo pode adotar missões aquáticas. Outro indício disso é a foto que destaca uma espécie de submarino.

Já para aqueles que gostam de aviões, uma foto mostra um dos personagens pilotando o veículo ao lado de um caça. Se isso é um indício de que também será possível quebrar regras de tráfego aéreo, só a Rockstar pode dizer.

Nas ruas de Los Santos
Revelado no dia 2 de novembro de 2011, Grand Theft Auto V promete aventuras em Los Santos, versão de Los Angeles conhecida dos jogadores de "GTA: San Andreas" e nos arredores da cidade.

O game terá três protagonistas: Michael, um gangster aposentado vindo da costa leste dos EUA; Trevor, um criminoso de carreira e Franklin, o mais jovem, capanga de um revendedor de carros de luxo.

A cidade fictícia de Los Santos, palco do jogo, será maior do que os mundos de jogo deRed Dead Redemption, "GTA: San Andreas" e Grand Theft Auto IV combinados. O cenário inclui desde áreas urbanas movimentadas até praias, montanhas, uma base militar, subúrbios e interiores de casas. Um detalhe curioso: será possível mergulhar e explorar o fundo do mar, na costa de Los Santos.

Grand Theft Auto V sai até junho de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário